Padre Fábio de Melo se afasta do Twitter

Depois da séries de ataques o padre veio a público e se despediu da rede social.




Famoso por sua irreverencia e palavras de inspiração o Padre Fábio de Melo, resolveu se afastar do Twitter. Com participação ativa da rede social o padre acumula mais de sete milhões de seguidores o padre é está sempre comentando os assuntos em destaque.

Na tarde de ontem ele compartilhou uma matéria do G1 que falava sobre o benefício da “saidinha” de dia dos pais que seria usada pelo Alexandre Nardoni, preso pelo assassinato da própria filha. No RT o padre fez o seguinte comentário: ” Não entendo de leis, mas a “saidinha” deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram.”

Após a publicação centenas de milhares de usuários interagiram, tecendo seus pontos de visas, sendo algumas bem agressivas. Muitos comentaram que o padre não entende de leis e nem de Cristianismo, visto que o perdão é um preceito bíblico.

Depois da séries de ataques o padre veio a público e se despediu com as seguintes mensagens:

Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado! 
Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado! 
O Twitter sempre foi um lugar de encontro. A Àgora dos nossos tempos. O ponto de reunião improváveis. Falei e fiquei amigo de quem não passaria na porta da minha igreja. Foi bom.
Desde ontem, quando expressei minha indignação sobre a “saidinha”, estou sendo acusado de justiceiro, desonesto, desinformado, canalha e outros nomes impublicáveis. Só reitero. Já atuei na pastoral carcerária. Sei sobre a necessidade da ressocialização dos presos. 
Eu apenas salientei sobre a justiça não ser capaz de preservar, para os que sofrem suas perdas, o simbolismo das datas, libertando os responsáveis pelas mortes de seus entes queridos. Só isso.
Agradeço muito o carinho que sempre recebi aqui. Eu me divertia muito com vocês. Obrigado pelos amigos que fiz. Rezem por mim.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Redes Sociais

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.