Festival Rec-Beat avalia se manterá Karol Conká na grade de atrações

O evento preparou uma versão virtual com apresentações gravadas dos artistas, tendo no line-up nomes como a banda O Terno, a cantora Céu e Karol Conká.




Fooxicando, Redes Sociais

Organização do Festival de música Rec-Beat, que acontece virtualmente no dia 14 de fevereiro, avalia suspender exibição da cantora Karol Conká, gravada antes do confinamento.

O fato, é que algumas falas recentes da artista curitibana sobre outros participantes têm gerado certo mal estar, especialmente em relação à paraibana Juliette. Essas declarações vem causando muito mal está, fora da casa. Espectadores do reality acusam Karol, de ter disparado algumas falas carregadas de xenofobia, ao ironizar a educação e o sotaque da jogadora.

Em comunicado divulgado pelo Rec-Beat, o festival está avaliando o cancelamento da exibição da performance de Karol. A organização do festival reforça que é contra “fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa #BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat”.

A produção alega que “por Karol estar incomunicável e pelo processo envolver vários agentes”, a suspensão da exibição do show da cantora ainda está sendo avaliada. Veja a nota:

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.