#JusticaPorLili: Família da influenciadora digital Liliane Amorim clama por justiça

Desde a tarde de ontem que amigos e seguidores de Liliane usam a hashtag: #justicaporlili a fim que o caso seja apurado.




Fooxicando, Redes Sociais

Segundo informações do Bom Dia CE, TV Verdes Mares, a família da influenciadora e empresária Liliane Amorim registrou boletim de ocorrência para apuração do caso. A família acredita que houve erro médico e o caso deve investigado.

O enterro da influenciadora digital Liliane, de 26 anos, está previsto para hoje em Afogados da Ingazeira, (PE). A morte de Liliane ocorreu na manhã de ontem, por complicações após a realização de uma lipoaspiração.

Liliane foi hospitalizada no último dia 15 na UTI de um hospital particular de Juazeiro do Norte, em estado grave e com fortes dores.

A internação foi consequência de uma complicação em cirurgia estética, realizada em 9 de janeiro.

Circula um áudio do médico que realizou o procedimento após ser indagado sobre o estado de saúde da paciente, que não apresentava boa recuperação, confira:

Desde a tarde de ontem que amigos e seguidores de Liliane usam a hashtag: #justicaporlili a fim que o caso seja apurado.

A advogada Débora Araújo, enviou um áudio para jornalista Monike Feitosa, sobre o caso, ouça:

A influenciadora nasceu em Afogados da Ingazeira (PE), mas fez fama na região do Cariri com conteúdos voltados para moda e beleza em redes sociais. Ela deixou um filho.