Veja o vídeo: GKay presencia suicídio enquanto fazia stories no apartamento onde mora

A paraibana estava usando os Stories na tarde desta sexta-feira (6) para compartilhar uma situação engraçada do dia anterior, quando foi chamada atenção por um movimento inesperado de pessoas.




A Influenciadora Digital Gkay (Gessica Kayane), se chocou com a morte de um vizinho do seu apartamento localizado na Grande São Paulo.  A paraibana que possui quase 6 milhões de seguidores no Instagram, estava usando os Stories na tarde desta sexta-feira (6) para compartilhar uma situação engraçada do dia anterior, quando avistou vários pessoas na varanda do prédio ao lado.

Intrigada, a atriz quis saber o motivo, achando o momento muito Black Mirror’. Ao chegar na varanda percebeu que algo estranho era o que chamava atenção das pessoas e vinha da calçada do prédio, para onde ela decidiu olhar também. Nos stories seguintes GKay vem aos prantos, chorando, relatando que um vizinho do oitavo andar cometeu suicídio.

“Não sei como eu conto isso pra vocês, mas um cara acabou de se jogar aqui do meu prédio. Gente, eu não sei, de verdade… Quando eu olhei pra baixo, eu pensei que era um acidente, e eu liguei agora pra portaria para confirmar e eu não sei o que dizer pra vocês”, disse, emocionada.

Visivelmente abalada, ela relatou que, coincidentemente, iria publicar textos motivadores acerca da campanha do ‘Setembro Amarelo’, que enfatiza sobre a prevenção do suicídio que têm afetado cada vez mais adultos e principalmente jovens ao redor do país. “Eu tô muito chocada, porquê eu ia postar um negócio do setembro amarelo hoje, que era um perfil que tinha várias frases para ajudar pessoas, e gente… Pelo amor de Deus, em pleno setembro amarelo”, implorou.

“Gente, por favor, conversem com as pessoas, porque não são estatísticas, é real. Tô toda me tremendo aqui, porquê não é brincadeira, é real isso que tá acontecendo com o mundo. É real gente, as pessoas não estão bem, e por favor, as pessoas estão precisando de ajuda. Eu nunca pesei que ia presenciar uma coisa dessas na minha vida”, explicou, desesperada.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Fooxicando

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.