‘Tenho pena’: dispara Xuxa após ataque de Mara Maravilha

Meneghel ainda disse que nem todas as “ex-apresentadoras são assim” e pediu para que o público “não dê palco” para ela




Celebridades, Fooxicando

Em participação do “Programa do Ratinho”, Mara Maravilha trocou a letra da canção ao se irritar com Sérgio Mallandro.

O humorista falava bem de Xuxa quando ela o chamou de puxa-saco e começou a falar, fazendo a troca na parte do refrão.

Mallandro ficou incomodado e pediu para que a colega não falasse mal de Xuxa: “Eu vou ligar para ela. Não fala mal da minha irmã. Não fala mal da minha irmã na minha frente”, disparou ele. “Ih, eu estou pouco me lixando”, respondeu Mara.

Vale lembrar que Mara Maravilha já disse em algumas entrevistas que se sente excluída por Xuxa. Desde então, ela sempre que pode alfineta a loira publicamente.

A repercussão, no entanto, não foi nada positiva e Xuxa comentou sobre o ocorrido no Instagram de um fã-clube.

“Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa ‘expressão’ é simplesmente feio”, comentou a Rainha dos Baixinhos.

Xuxa Meneghel ainda disse que nem todas as “ex-apresentadoras são assim” e pediu para que o público “não dê palco” para ela.

“Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem, o que ela quer é espaço. Não dê a ela”, completou.

Com a repercussão negativa, Mara Maravilha recorreu às suas redes para pedir perdão pelo que ela chamou de erro infeliz. Em grande relato, começou se retratando a todos que tenham se sentido magoados.

“Despropositadamente pronunciei ‘débil mental’. Errei, perdão, perdão, perdão. Representar a arte, a comunicação e o imaginário do público é justamente reconhecer que temos grandes responsabilidades ao que propagamos diariamente com bons ou maus exemplos”, escreveu.

Mesmo com a dita liberdade de expressão, ela completa, “concordo que fui infeliz na empolgação do entretenimento”. Mara reforçou que pessoas com necessidades especiais ainda enfrentam barreiras e obstáculos na vida e que o momento, para ela, é de aprendizado.