Tati Minerato arma barraco e precisa sair escoltada do hospital

Após passar por complicações cirúrgicas e correr risco de morte, a ex-panicat se envolveu em uma confusão na saída do hospital




A modelo Tati Minerato, que ficou internada por 10 dias no Hospital Ipiranga, em São Paulo, após ter complicações ao fazer uma lipoaspiração. A campeã da terceira edição do “Power Couple Brasil”, se envolveu em um verdadeiro barraco nessa quarta-feira (26). A loira precisou sair sob escolta de policiais militares do Hospital Ipiranga, em São Paulo, após brigar com um médico que a operou recentemente, causando uma confusão generalizada no local.

Em um vídeo divulgado pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a musa da escola de samba Águia de Ouro aparece num elevador, dentro das dependências do hospital, junto de três policiais. Segundo a publicação, Tati teve sérias complicações após realizar uma lipoaspiração. Por dez dias, Tati ficou internada e chegou a correr risco de morte.

De acordo com o site Notícias da TV, ainda em junho, dias após receber alta hospitalar, os pontos da cirurgia de Minerato se abriram, dando início a um processo inflamatório que a deixou com febre alta. A equipe médica responsável pela operação teria trocado a medicação de Minerato, mas a prescrição só acabou piorando o estado de saúde da moça.

Por conta desse episódio, a irmã de Ana Paula Minerato perdeu sua vaga na próxima edição do reality “A Fazenda”, da Record TV. Ela, inclusive, teria se submetido ao procedimento justamente por conta da escalação, mas teve de ser substituída por outra influenciadora digital.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Celebridades

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.