Sanfoneiro Fábio Carneirinho é internado em Barbalha para tratamento da Covid-19

A informação foi dada pelo artista através das redes sociais dele nesta terça-feira (13).




Coluna Social, Fooxicando

O cantor e sanfoneiro Fábio Carneirinho, foi internado no Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, em Barbalha, para realizar tratamento da Covid-19. A informação foi dada pelo artista através das redes sociais dele nesta terça-feira (13).

Na postagem, Fábio afirmou que o quadro dele é estável e segue respirando sem ajuda de aparelhos. Em nota, a assessoria de imprensa do Hospital, disse que a internação é para evitar que o quadro agrave. Leia na íntegra:

“O Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, informa que o paciente Fabio Carneirinho, evolui com estado geral regular. Estável hemodinamicamente, realizando VNI 3x ao dia, com bom índice de oxigenação, saturando bem em ar ambiente, apresentando dispneia aos esforços moderados. Necessitando de internação para evitar riscos de complicação.”

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.