“Respeita minha história”, Ícaro Silva nega ida ao BBB22 e polemiza

Após chamar programa de “medíocre” e pedir para que as pessoas respeitassem a sua história, o ator entrou em um bate boca com internautas.




Fooxicando, Reality Show

Ícaro Silva, cujo nome estava circulando na web como um dos possíveis participantes do BBB 22, afirmou que não existe a mínima chance dele aceitar participar do reality show. Após chamar programa de “medíocre” e pedir para que as pessoas respeitassem a sua história, o ator entrou em um bate boca com internautas. 

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, disse ele. 

 No mesmo momento, internautas relembraram um post de Ícaro de uma foto nua em celebração à vitória de Thelma no BBB 20. “Quando foi pra ganhar engajamento o BBB serviu né?”, alfinetou um repostando uma matéria sobre sua torcida pela médica. “Totalmente perdida na personagem, mana”, comentou outro seguidor. 

BBB 20: ator Ícaro Silva posta foto nu para comemorar vitória de Thelma (uol.com.br)

A vitória da médica Thelma no BBB 20 fez com que Ícaro Silva cumprisse uma promessa com satisfação. Como havia prometido horas antes, o ator publicou na madrugada de hoje uma foto nu, como forma de comemorar o prêmio de R$ 1,5 milhão vencido pela paulistana de 35 anos.

“Uma foto bem livre para homenagear e celebrar a vitoriosa liberdade de Dra. Thelma, mulher preta, médica, sonhadora e mais nova milionária do Brasil!”, escreveu no Instagram o ator.

Ícaro se mostrou surpreso com a repercussão. “Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério.”

Ele ainda citou o cancelamento de Karol Conká como mais um motivo para não topar o confinamento no reality. “A parte mais agressiva do mundo midiático é a misoginia. Combinada com racismo e então… Olha o que a Karol viveu esse ano”, avaliou.