Record coloca youtuber como pedófilo em reportagem

O suspeito utilizava a imagem do youtuber de peruca em uma de suas contas no Instagram, e emissora não percebe o erro




A matéria vinculada no Domingo Espetacular, da TV Record neste domingo (03) sobre o pedófilo Syllas Souza Silva, acusado de abusar de mais de 60 crianças no Distrito Federal, provocou a fúria de internautas, que levantaram a hashtag ‘Record Lixo’ aos Trending Topics do Twitter.

Na reportagem, a emissora afirmou que o Syllas usava perfis falsos para chegar até suas vítimas. Em um dos perfis, o pedófilo usa a foto do youtuber Maicon Kuster, o que foi ignorado pela emissora, que afirmou que se tratava de ‘Syllas usando uma peruca’. Confira:

Nas redes, o youtuber criticou a emissora e afirmou que irá processá-la: ‘Vocês tem noção que eu corro risco de morte por culpa da irresponsabilidade completa de vocês?’

A emissora ainda não se pronunciou sobre o caso.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Fooxicando

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!