Parabéns: Restrição de Clipe causa revolta em VittaLovers

Fãs de Pabllo Vittar acusam YouTube de boicotar o clipe do hit Parabéns, e levantam a tag #ParabensSemCensura

Sempre fazendo seu papel de ir longe demais, a promessa de Hit de Carnaval da musa Pabllo Vittar, “Parabéns” foi lançado no dia 17 de Outubro do ano passado, teve uma surpresa desagradável quando e estava prestes a atingir 50 milhões de views. Acontece que o YouTube, coloclou restrição de idade na plataforma, pois em uma determinada cena, é servida uma vodka em um copo.

Muitas pessoas começaram a questionar o real motivo do streaming ter colocado essa restrição no clipe, visto que centenas de vídeo nacionais são exibidos com consumo de bebidas, e até drogas ilícitas, sem sofrer nenhuma restrição. A cantora que já sofre boicote nas rádios, agora passa por mais essa.

A censura ao clipe de ‘Parabéns’ está dando o que falar nas redes sociais:

No vídeo compartilhado no twitter, onde aparece um compilado de clipes fazendo uso de bebida, percebe-se a falta de restrição da plataforma.

Em seu instagram, Pabllo se manifestou o que ele considera de Censura Seletiva:

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Celebridades

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!