O Destino de Josiane

A Dona do Pedaço: Josiane fica na miséria, sofre rejeição dos pais e é confundida com prostituta.

Após tantos golpes e crimes, Josiane Sobral (Agatha Moreira) chegará ao subsolo do poço, que é o seu lugar de direito. De acordo com o site “Notícias da TV”, a instagramer perderá toda fortuna, incluindo a tão ambiciada mansão. Desesperada e sem ter onde morar, a única pessoa que ainda estenderá a mão para a garota será o fotógrafo Téo (Rainer Cadete), que será um dos culpados por ela ter chegado nesta situação deplorável.

A coisa começa a dá ruim quando a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) escuta os conselhos do ex-namorado traído, sobre investimentos. Manipulada pelo fotógrafo com a ajuda da própria mãe, a influenciadora irá investir em diamantes de sangue, explorados em áreas de conflito na África com o uso de trabalho escravo. E quando fatidicamente o negócio se esculhamba ela perde uma quantia considerável zerando sua conta bancária.

Lisa, lesa e louca, Josiane abre mão da mansão comprada por Maria da Paz pela primeira oferta que recebe. Investe o valor em um novo apartamento, porém a propriedade não terá alvará, e o prédio acabará desabando. Mesmo sabendo que esse rolê tinha sido armado pela mãe, Jô vai na cara lisa pedi ajuda a sua mãezinha.

Se reerguendo aos poucos com uma nova confeitaria, a boleira finalmente conseguirá dar uma lição de moral na herdeira golpista quando ela a procurar. Depois de receber um grande “não” da mãezinha, Josiane procurará o pai Amadeu (Marcos Palmeira). Porém, ele já terá sido alertado por Maria da Paz e também enxotará a filha de sua casa. Desprezada por todos, a jovem implorará ajuda para Téo, que terá compaixão pela blogueira. Ele vai se negar a hospedá-la em seu apartamento, mas arrumará a vaga para ela em um cortiço de São Paulo.

Já hospedada em sua nova casa, Josiane precisará lidar com outros problemas. As investigações sobre o assassinato de Jardel (Duio Botta) ganharão fôlego, e Camilo (Lee Taylor) colocará Régis (Reynaldo Gianecchini) como o principal suspeito. Durante um encontro dos ex-amantes no cortiço, os dois terão uma grande discussão, uma vez que a vilã irá querer se livrar do crime cometido culpando o malandro.

Mas logo o barraco será interrompido pela dona da propriedade, Carmelinda (a Globo não divulgou o nome da atriz ainda).”É melhor cê ir, Régis. A gente já falou o que tinha que falar. Não vou mudar meu depoimento. Aliás, a situação pra você só piorou. Ela ouviu tudo. Eu posso declarar que você veio aqui me ameaçar pra mudar meu depoimento“, dirá a vigarista. O filho de Gladys (Natalia Timberg) sairá do local espumando de raiva e prometerá voltar.

Agora, Josiane terá que lidar com a fama, mas não igual a que ela tanto almejava como blogueira. “Eu tenho que fazer uma pergunta. Aqui é um lugar de família. Cê não é do tipo que recebe homens, é? Porque se faz programa, não vai poder ficar“, acusará Carmelinda. “Eu não faço programa, que pergunta é essa?“, reagirá Josiane, ofendida por ter sido confundida com uma prostituta. “Teve um que reservou o apartamento. Agora veio outro…”, completará a administradora, falando sobre Téo e Régis.

Vou procurar trabalho. Hoje mesmo“, prometerá a filha de Maria da Paz, encerrando a conversa. Essa última cena está prevista para ser exibida no dia 3 de outubro.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Fooxicando

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!