Netflix relança episódios de ‘La Casa de Papel’ com participação especial de Neymar, como um monge

Nesta terça-feira (27), a produção de La Casa de Papel teve dois dos oito episódios da última temporada relançados mundialmente pelo serviço de streaming por um motivo específico. Nesses episódios tem a participação de um grande fã da série, o jogador brasileiro Neymar. As cenas – gravadas no primeiro semestre do ano na Espanha – …

Nesta terça-feira (27), a produção de La Casa de Papel teve dois dos oito episódios da última temporada relançados mundialmente pelo serviço de streaming por um motivo específico. Nesses episódios tem a participação de um grande fã da série, o jogador brasileiro Neymar.

As cenas – gravadas no primeiro semestre do ano na Espanha – foram adicionadas aos episódios de número 6 e 8 dessa que é a terceira temporada da produção. No sexto, ele aparece aos 3m e 43 segundos, e no último capítulo pode ser visto a partir de 1m 59s. Em ambas as cenas, Neymar contracena com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte).

Em uma das falas do jogador (se ele tem fala), o seu personagem João diz que não gosta de futebol nem de festas e que na copa do mundo sempre reza pelo Brasil. Ok, então!

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Fooxicando

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!