Mulher se vinga de Romero Britto quebrando obra na frente do pintor

Artista teria ido até o restaurante dela e maltratado os funcionários, veja o vídeo




O assunto que ganhou destaque nas redes sociais na noite dessa quinta-feira, 13 de agosto, é o vídeo de uma mulher indignada com o famoso pintor Romero Britto. Segundo as primeiras informações, o pintor teria ido até o restaurante dela com um amigo e maltratado os funcionários. 

Para se vingar do pintor, a dona do restaurante, em um momento de fúria, entrou no ateliê onde Britto expõe suas obras nos Estados Unidos e fez questão de comprar uma das obras mais caras do local. Na gravação, ela diz: “Eu exijo que você nunca vá ao meu restaurante e ofenda minha equipe. Eu te respeitava como artista”. Em seguida, joga a peça no chão, para surpresa de Britto e todos os presentes. Romero até tentou segurar o objeto com a mão, mas não adiantou.  

Recifense, hoje com 56 anos, Romero começou sua carreira aos 18 anos em Pernambuco, mas desde os 8 anos passou a se interessar pelas artes plásticas. Britto alega ter criado seus quadros para invocar o espírito de esperança e transmitir uma sensação de aconchego. Suas obras são chamadas, por colecionadores e admiradores, de “arte da cura”.

Romero Britto é irmão do técnico de futebol Baltemar Britto por parte de pai. É casado com a norte-americana Cheryl Ann Britto, com quem tem um filho, Brendan Britto. Desde 1988 mora em Miami, na Flórida, Estados Unidos.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Celebridades

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!