‘Me calei por muito tempo’, diz Pamella após divulgar vídeos em que é agredida por DJ Ivis

Pamella Holanda se pronunciou pela primeira vez, em rede social, após divulgar as imagens em que aparece apanhando do músico.




Celebridades, Fooxicando

Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, se pronunciou pela primeira vez após divulgação das imagens em que aparece sendo agredida pelo artista. Em publicação em uma rede social, na manhã desta segunda-feira (12), ela relatou o que passou.

“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!”, escreveu Pamella no Instagram.

Na série de publicações, Pamella também agradece o apoio que tem recebido e afirma que não está bem, mas que ela e a filha de 9 meses, fruto do casamento com DJ Ivis, estão seguras. “Hoje o meu choro é de alívio”, escreveu.

DJ Ivis se manifestou sobre o caso por meio de sua assessoria: “Irei cumprir a decisão da medida protetiva e permaneço à disposição da justiça”, disse.

Veja na íntegra a publicação de Pamella Holanda:

Eu quero e preciso agradecer todo apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de alívio por certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém.

Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune.

Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e precisavam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o “jeito dele”, era esse o “temperamento dele” e que se eu quisesse viver com ele, teria que se me sujeitar e ser submissa.

Não se calem!!! Não se calem jamais!!!

Eu não vou me calar!

Por mim e por você, minha filha, que é mulher, que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia, o medo. Estamos salvas. Estamos Salvas!!!

Acabou a vida de vídeo-game, a vida de novela, de comercial de margarina pra ganhar em cima. E você nunca foi um cara família, até porque você não sabe o que é ser uma.

Fonte: G1 Ceará

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.