Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do BBB20

Rejeitado por 75,54% do público, o surfistas Lucas Chumbo deixa o reality com rótulo de ‘Tóxico’

Aconteceu na noite de hoje o primeiro paredão do Big Brother Brasil e quem tombou foi o Surfista Lucas Chumbo com 75,54% dos votos, numa votação com um pouco mais de 25 milhões de votos. O Carioca de 24 anos disputava o gosto popular com a Empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Má fama

O Chumbo sai do programa com a reputação queimada, por posturas machista. No mesmo pacote de ChernoBoys que atuam nessa edição. A rejeição a comentários maldosos sobre as companheiras de confinamento contribuíram com a eliminação do surfista.

Quem fez coro na torcida contra Chumbo foi a atriz Bruna Marquezine quem em resposta a um seguidor no Twitter que opinou que Chumbo teria 0% de chances de se safar da berlinda, a atriz comentou: “Menos um tóxico”.

A opinião de Bruna está muito baseada na conversa que Chumbo, Petrix e outros brothers tiveram nesta segunda-feira (27) na jacuzzi. Eles reclamaram da falta de beleza das mulheres na casa. Petrix ainda disse que faltava “uma novinha”.

Crescimento nas Redes Sociais

No Instagram: @lucaschumbo tinha 116 mil seguidores antes de anunciada a participação no programa, depois do anúncio chegou aos 131 mil seguidores, depois do confinamento atingiu 211 mil seguidores *até o fechamento desta matéria

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Fooxicando

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!