Kerline e o carma dos cearenses no BBB

E não foi Kerline que levou um cearense para a final do BBB




Fooxicando, Reality Show

A primeira eliminação do BBB21 aconteceu nesta terça-feira (02) e com 83,50% dos votos a influencer Kerline foi eliminada, num paredão contra o cantor Rodolffo e a publicitária Sarah.

Das participações de cearenses, a da Fortalezense foi a que teve a vida mais curta, com apenas uma semana de programa.

Mesmo os cearenses tendo a fama de ser gente boa, inteligente e engraçado, a trajetória dos conterrâneos nunca foi muito empolgante, nunca tendo um favorito a campeão da terra do sol.

Ex BBB made in Ceará

BBB 5 

Natália Nara foi a primeira representante do estado no reality. A estudante já era famosinha quando entrou no programa, pois além de ter trabalhado na TV ela venceu um concurso na TV Diário que iria escolher o rosto para a estátua de Iracema, na lagoa da Messejana.
Sua participação na casa não foi a que o público mais aprecia, compôs com o time dos vilões, que perseguia o grupo de Jean Willys o então campeão da edição. Ela ficou até o meio do programa. Hoje ela usa o nome Natália Prado e virou pastora de igreja evangélica no interior de São Paulo.   

Natália Nara BBB5/ Foto TV Diário

BBB 6

A bailarina Roberta Brasil, também não foi longe, sendo a quarta pessoa eliminada da edição. Mas antes de dar adeus ao sonho do prêmio disputou o coração de Daniel Saulo com Mariana Felício, vice-campeã do BBB. O casal era sensação do ano, o que fez os telespectadores odiarem a cearense e reduzir a permanência dela no jogo. 

Roberta Brasil /Divulgação

BBB 8

O Rafael Memória em Natal (RN) quando foi selecionado para o reality. Na época, ele cursava a faculdade de Medicina. Não passou da segunda semana, pois sua participação foi tímida, praticamente inexpressiva. Atualmente, está casado, atua como médico e prefere não ser mais associado programa.

Rafael Memória/ Divulgação

BBB 18

Patrícia Leitte fez história nesse programa. Grande vilã, eliminada com 94,26% dos votos. Ela e o parceiro de jogo Diego dividiram a antipatia do público, mas foi a cearense que protagonizou um dos momentos mais icônicos da edição: a volta de Gleici do quarto secreto. A briga foi acompanhada ao vivo pelos telespectadores após a acreana indicar Patrícia ao paredão logo depois da frase “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”. Um ícone!

Patricia Leitte/ GShow

BBB 18

Lucas Fernandes, já era queridinho de marcas locais e comandava o próprio restaurante quando foi selecionado para participar da edição do Big Brother Brasil 2018. O negócio entornou pro lado do modelo quando ele se aproximou um pouco de mais da sister Jéssica (aquela do: Levanta a cabeça, se não a coroa cai, lembram?) rendeu o título de “noivo de Taubaté”, que gerou seu cancelamento. O fato desagradou à noiva, Ana Lúcia Vilela, que rompeu o relacionamento quando Lucas ainda estava dentro do programa. O cearense reconquistou a amada meses depois de ser eliminado. Ah, o amor! 

Lucas Fernandes/ Paparazzo

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.