Família e amigos se despedem de Paulo Gustavo em velório

Ator morreu nesta terça-feira (4) após complicações da Covid-19; Ele estava internado desde o dia 13 de março, foi intubado e até recorreu ao pulmão artificial, mas não resistiu.




Celebridades, Fooxicando

Paulo Gustavo, que morreu nesta terça-feira (4), vítima de complicações da Covid-19, está sendo velado e será cremado nesta quinta-feira (6), no Rio de Janeiro. O primeiro a chegar foi o marido do apresentador, Thales Bretas, às 11h56, seguida da irmã do humorista, Ju Amaral, e da mãe dele, Déa Lucia. As amigas Samantha Schmütz, humorista, e Carol Trentini, modelo, também estavam no local. 

O corpo do ator chegou às 8h44 desta quinta-feira (6) ao cemitério. O local não será divulgado a pedido da família, para evitar aglomeração no período de pandemia.

Apesar de a cerimônia acontecer no local, que é grande e comporta 58 pessoas, apenas 20 entes próximos poderão adentrar. As medidas foram tomadas para evitar aglomeração, por causa da pandemia de Covid-19.

Paulo, morto na noite de terça (4), deixou o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael. Os pais dele, Déa e Júlio são vivos, e o ator tinha ainda uma irmã, Juliana.

Em sua rede social, Thales agradeceu ao carinho que tem recebido dos fãs e amigos neste momento de dor. “Recebendo muito carinho de todos os amigos e familiares. Ainda é duro para falar aqui e às vezes até por mensagem. Mas estou forte. E feliz com tanto amor!”, escreveu ao mostrar flores recebidas. 

Fonte: Revista Quem