Erlan Bastos traz de volta a polêmica dos 70 mil dólares de Honório Gurgel

Adoro quando a treta é entre os fofoqueiros! Sempre as melhores tretas. Então vocês lembram do áudio “vazado” onde a cantora Anitta reclama ter sido chamada de Pão Dura e gastou 70 mil dólares. Veja a transcrição do áudio: “Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? …

Adoro quando a treta é entre os fofoqueiros! Sempre as melhores tretas.

Então vocês lembram do áudio “vazado” onde a cantora Anitta reclama ter sido chamada de Pão Dura e gastou 70 mil dólares. Veja a transcrição do áudio:

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, diz Anitta no áudio.

Segundo Erlan a administradora do perfil Rainha Matos Oficial envio o áudio via WhatsApp para que fosse divulgado. Segundo a conversa o Léo Dias passou o áudio para divulgação. O contato pergunta se é da Vittar que estão falando e questiona porque não falar que é a cantora Pablo Vittar, a Rianha Matos diz que não precisa, só solta que o QG ajuda a depenadar. No começo da frase ela diz: “ela mandou só soltar” dando a entender que foi a própria Anitta que mandou divulgar o áudio.

Erlan acusa a Rainha Matos que compor uma “quadrilha” que recebe pagamentos de famosos para manter fofocas ou abafar.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Celebridades

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!