Cantor Agnaldo Timóteo morre vítima da Covid-19

Ele tinha 84 anos e estava internado desde 17 de março.




Celebridades, Fooxicando

O cantor Agnaldo Timóteo morreu na manhã deste sábado (3), no Rio de Janeiro, vítima da Covid-19. Ele tinha 84 anos. As informações são do G1.

Agnaldo Timóteo estava desde o dia 17 de março na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No último dia 27 de março, o cantor precisou ser intubado para “ser tratado de forma mais segura” contra a doença.

A família divulgou nota sobre o falecimento:

“É com imenso pesar que comunicamos o Falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do Covid-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”.

Em 2019, ele havia ficado três meses internado depois de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).

Agnaldo Timóteo deu entrada na unidade de saúde com pressão alta, mas o quadro clínico dele também foi compatível com AVC.

Fonte: Diário do Nordeste

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.