Boninho anuncia “Quarto Branco” e público surta

Em 2009 o Ministério Público Federal do Rio de Janeiro investigou se houve prática de tortura no quarto branco do Big Brother Brasil 9.

É isso minha gente, Litle Boni não cansa de nos manter presos a essa edição do Big Brother Brasil, a sensação é que também estamos confinados. Ontem, depois da eliminação, o diretor geral da atração veio até suas redes sociais anunciar que sim, teremos quarto branco.

Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!!! E pra pressionar o teto vai apertar!! Em breve! Bora BBB.

Essa edição já teve casa de vidro, homenagens a ex participantes e um clássico aterrorizante dos brothers está de volta. E claro que a internet surtou com essa possibilidade. Os mais jovens ficaram sem entender como funciona a dinâmica e estamos aqui para esclarecer.

Como funciona o quarto branco no BBB

O quarto é um local completamente branco onde os brothers ficam confinados até que alguém aperte o botão vermelho e peça para sair do programa. Ele foi usado pela primeira vez no BBB9 como uma espécie de castigo para quem atendesse ao Big Fone. Na época, Newton Siqueira atendeu a chamada e levou Ralf Krause e Leonardo Jancu para o local. Após 30 horas de confinamento, Leonardo desistiu.

No BBB 10 quem atendeu o Big Fone foi Angélica. Ela levou Cacau e Serginho para o Quarto Branco. Durante o tempo em que estiveram lá dentro, o público votou para que Serginho ganhasse imunidade. Já Angélica acabou eliminada.

Para essa edição ainda anão sabemos dos detalhes: quem será levado? Quando? Quais punições? Mas Boninho deu algumas outras dicas nos comentários da publicação:

Top e não vai ser confortável

Boninho descarta eliminação em caso de apertar o botão vermelho.

Foi descartada ainda a possibilidade de um paredão falso.

Direitos Humanos

Em 2009 o Ministério Público Federal do Rio de Janeiro investigou se houve prática de tortura no quarto branco do Big Brother Brasil 9. O castigo fez com que três pessoas ficassem confinadas em um quarto pequeno, totalmente branco.

De acordo com o MP, cinco denúncias foram feitas ao órgão, todas de pessoas distintas. Todos questionavam a forma da eliminação e a existência de uma forma de tortura. As denúncias foram encaminhadas à Subprocuradoria Geral do MP no Rio e não houve instauração de inquérito.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Fooxicando

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!