BBB no Cariri: artista da região tem trabalho em destaque por equipe de Juliette Freire

Wanderson já realizou diversas homenagens a artistas nacionais e internacionais pelos muros da cidade de Crato, com o intuito de embelezar o local onde nasceu.




Fooxicando, Reality Show

Do Cariri para o mundo mais uma vez. Wanderson Petrova, artista plástico da cidade de Crato, já teve o trabalho em destaque pelo mundo, sendo notado até por Madonna, foi destaque de novo. Em clima de BBB, o artista se inspirou em duas participantes que ele já declarou torcida nas redes sociais: a digital influencer, Camilla de Lucas e a advogada Juliette Freire.

O artista divulgou pelo Instagram o trabalho feito em homenagens as sisters, sendo notado pela equipe das duas. Os administradores do perfil de Juliette Freire no Twitter repostaram a homenagem feita por Wanderson:

https://twitter.com/FreireJuliette/status/1377700760117522432?s=20

O pessoal que cuida do perfil da Camilla, fez um comentário no Instagram do rapaz. “Incrível!”, disseram os administradores.

Wanderson já realizou diversas homenagens a artistas nacionais e internacionais pelos muros da cidade de Crato, com o intuito de embelezar o local onde nasceu. O ápice foi quando Madonna deu destaque ao trabalho do rapaz, no qual fez uma arte nos muros de um hospital no Malaui, na África. Jojo Toddynho, Thayse Teixeira também já foram inspiração para o muralista.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.