O BBB 23 está cheio de surpresas, e a última delas é a repescagem de dois participantes eliminados. O apresentador do programa, Tadeu Schmidt, confirmou a novidade durante a transmissão do último domingo.
Na próxima quinta-feira, dois ex-participantes do BBB 23 vão voltar para a Casa do BBB. O eliminado desta semana será direcionado para Casa do Reencontro, e o público irá escolher quem retorna ao jogo, concorrendo ao prêmio que já passa de 2 milhões de reais. Os participantes já estão confinados na Casa do Reencontro, e a Key, que estava em intercâmbio no México, irá se juntar a eles em breve.
Entre os eliminados que têm a chance de retornar ao programa estão Marília, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa. A notícia da repescagem causou grande comoção nas redes sociais, com a hashtag #VAITERREPESCAGEM ocupando o primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter minutos depois do anúncio.
A repescagem é uma oportunidade para que os participantes eliminados possam se redimir e mostrar que merecem continuar na competição. Será que algum deles conseguirá reconquistar o público e voltar para o jogo? Só o tempo dirá. Fique ligado para acompanhar mais essa reviravolta no BBB 23!