Atriz de ‘Glee’ Naya Rivera desaparece durante passeio de barco na Califórnia

As autoridades locais confirmaram a busca a cantora e atriz desaparecida nesta quarta-feira.

Naya Rivera desaparece

A busca pela atriz da série americana Glee de 33 anos, Naya Rivera, continua na manhã de quinta-feira, depois de desaparecer na tarde de quarta-feira em um lago na floresta nacional de Los Padres, no condado de Ventura, Califórnia – EUA.

De acordo com o escritório do xerife do condado de Ventura, Rivera alugou um barco por volta das 13 horas para ela e seu filho de quatro anos de idade irem para o lago Piru, localizado a 80 quilômetros ao norte do centro de Los Angeles.

Cerca de três horas depois, outro velejador encontrou seu filho dormindo no barco sozinho. O velejador notificou as autoridades, que imediatamente começaram uma busca por Rivera com o uso de helicópteros, drones e equipes de mergulho.

A criança estava ilesa e contou aos investigadores que ele e sua mãe estavam nadando, mas sua mãe nunca voltou ao barco.

Não ficou claro imediatamente como a criança voltou para o barco.

“Há muitos desafios em um lago desse tamanho, às vezes sem visibilidade”, disse o capitão do xerife Eric Buschow. “Ainda não tenho detalhes sobre a profundidade da área onde o barco foi encontrado ou quais condições eles encontram por aí”.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Fooxicando

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!