Após família comunicar desaparecimento à polícia, Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres

A Record TV tratava o caso como “duvidoso” e considerava a possibilidade de ser uma estratégia de se refazer a imagem de Nego do Borel.




Celebridades, Fooxicando

A Polícia Civil do Rio de Janeiro tentava localizar o cantor Leno Maicon, o Nego do Borel após o registro de desaparecimento do funkeiro, realizado por sua família. Em comunicado ao Splash, a polícia disse que as investigações sobre o caso estavam em andamento com os agentes da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros).

A mãe de Borel, Roseli Viana Pereira, fez um registro de desaparecimento ontem na 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Ela teria dito que Nego saiu de casa chorando e pedindo para que ela “não o impedisse” de fazer o que ele queria. Ela ainda teria encontrado um bilhete em que o cantor acusava o reality “A Fazenda 13″ (RecordTV) de fazer sua mãe chorar. O cantor foi expulso do reality show sob suspeita de abuso sexual.

O cantor foi visto, mais cedo, em Itacuruçá, em Mangaratiba, no estado do Rio de Janeiro. Nego estava acompanhado de um marinheiro, já que ele tem uma lancha no local em que divide o uso com amigos.

O ex peão foi encontrado em um motel Corinto, em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, na companhia de duas mulheres. A informação foi confirmada hoje pela polícia.

O Nego foi levado à Delegacia, no Recreio dos Bandeirantes, onde a mãe e o empresário do artista estavam mais cedo. Borel chegou irritado à delegacia e disparou ofensas contra a imprensa que estava no local. O cantor mostrou o dedo do meio aos repórteres que acompanhavam o caso.

Antes do cantor ser localizado, o assessor de imprensa dele, Anderson Faria, disse que tinha a expectativa de encontrá-lo o mais rapidamente possível: “Estamos tão surpresos quanto todo mundo. Corri para a casa dele, a gente está atrás dele, muito insistente para achar, esperançoso de que nada de ruim tenha acontecido”.

Fontes ouvidas pelo UOL afirmam que, internamente, a Record TV tratava o caso como “duvidoso” e considerava a possibilidade de ser uma estratégia de se refazer a imagem de Nego do Borel. Na manhã de hoje, a assessoria de Nego informou à reportagem que ele seguia sem ser localizado.