Anitta e Manu Gavassi são rivais?

Seria torcida ou ranço? Internet se divide sobre o desafio de Anitta e questionam a rivalidade.

O mundo Pop não vive sem uma treta. As divas estão vez por outra se alfinetando e aqui em terras tupiniquins, não seria diferente.

A cantora Manu Gavassi é uma das protagonistas do BBB20 e está nesse paredão. Como sempre, no mundo dos famosos, as mobilizações em torno dos seus favoritos fazem as redes sociais bombarem no assunto, para alegria do Boninho.

Eis que a cantora Anitta, lançou um desafio com seus fãs:

A cantora prometeu uma live, onde inclui no repertório músicas “das antigas” caso eles votassem para eliminar a cantora Manu Gavassi. Os fãs de Anitta já pediam ha tempos uma live com músicas do começo da carreira e a cantora não atendia a esse pedido, porém agora, a poderosa encontrou uma motivação para atender o pedido.

Levanta-se a teoria da rivalidade das duas cantoras, desde muito tempo.

Existe um vídeo antigo da Anitta “imitando” a Manu Gavassi, e vamos deixar que vocês mesmos tirem as próprias conclusões:

Imitou com deboche?

Manu, deixou de seguir Anitta no instagram desde o episódio da funkeira com o jogador Neymar, onde os dois se beijaram no mesmo camarote onde Bruna Marquezine (muito amiga de Manu) estava como convidada.

Além disso Anitta acusa Gavassi de tê-la destratado. Segundo o Site Meia Hora, Anitta que já vinha alfinetando uma sister da atual edição do ‘BBB 20’ nas redes sociais e em um dos últimos posts, depois que a cantora foi criticada por uma internauta por ter convidado Prior para uma festa e paga de feminista, a Poderosa revidou: “Da mesma forma que tem gente do ‘BBB’ que paga de feminista e que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo a mesa e me tratou como um pedaço de merda porque eu era funkeira e rodada. Então, cada um com o seu cada qual”, rasgou Anitta.

#1 dos trending topics

Uma treta dessa não passaria ilesa aos olhos do twitter e vamos de repercussão:

Os Haters de Anitta escolheram um lado

Foi hipocrita?

Os fãs não entendem o motivo do hate, e alguns entendem como biscoitagem e não torcida.

E chega a oportunidade de mais rivalidade feminina:

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Fooxicando

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!