Anitta declara guerra a Regina Duarte

Indignada com a proposta de evento para competir com bailes funk, Anitta sugere procurem conhecer manifestações culturais que emanam das periferias

Segundo o colunista do jornal ‘O Globo’, Lauro Jardim, a secretária da Cultura Regina Duarte, em período de teste, apresentou proposta para criação de um ‘evento da família’ para se contrapor com os populares bailes funk. A nova secretária segue a risca a agenda conservadora do governo.

Ainda segundo o colunista, “Jair Bolsonaro só deu uma orientação a Regina Duarte na primeira reunião que tiveram, no Rio de Janeiro: não liberar um centavo sequer para projetos ligados a bandeiras de esquerda, principalmente os relacionados a temáticas LGBT e de diversidade”.

Na tarde desse domingo 26, a cantora Anitta usou o seu perfil no twitter com seus mais de nove milhões de seguidores para se manifestar contra a tal proposta, segue o fio:

Mesmo se mostrando cética a tal proposta a funkeira explica a importância do estilo musical no país:

Anitta sugere ainda que os líderes da nação procurem conhecer de perto as manifestações culturais que emanam das periferias:

e continua

Para finalizar

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Fooxicando

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!